LEGO O Senhor dos Anéis
Baseado na entusiasmante trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, LEGO O Senhor dos Anéis pega no fantástico mundo criado por J.R.R. Tolkien e recria-o ao estilo LEGO, completo com toda a diversão, humor e criatividade que já se tornaram a imagem de marca da série de videojogos LEGO. Jogadores de todas as idades podem encarnar o papel dos seus membros preferidos da Irmandade – Frodo, Gandalf, Legolas, Gimli e mais – e reviver toda a história em que tentam salvar a Terra Média das garras maléficas de Lorde Sauron.
Da segurança do Shire e das profundezas desérticas das Minas de Moria à heroica batalha do Abismo de Helm e à chegada de Frodo ao Portão Negro de Mordor, todos os momentos entusiasmantes da trilogia foram recriados em formato LEGO. Experiencia a aventura sozinho ou em modo cooperativo com um amigo via Modo Local, trabalhando em conjunto para vencer obstáculos e combater bosses monstruosos, tais como o ardente Balrog ou o ancestral aracnídeo Shelob.