Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3
Veste as roupas vermelhas e verdes do Mario e do Luigi e salta, ressalta, desliza, voa e nada enquanto abres caminho através de oito mundos. A missão? Enfrentar as forças do Bowser e as pestes dos seus filhos, que transformaram todos os reis em animais.
O que torna Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 tão especial? Serão os controlos precisos? O desenho soberbo dos níveis, repletos de segredos e surpresas? Ou talvez sejam os poderes especiais tais como o Tanooki Suit voador, o Frog Suit aquático e o Warp Whistle que te permite invocar tornados?
Com gráficos e som muito superiores aos do original da NES, e funcionalidades adicionais nunca antes vistas, Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 dará a todos a oportunidade de experienciar - de novo ou pela primeira vez - uma verdadeira obra-prima.