Em 2001, a Nintendo colocou a próxima geração de entretenimento portátil nas mãos dos jogadores. A Game Boy Advance fornece jogabilidade com qualidade de consola em tamanho de bolso – e o design luminoso, colorido e intuitivo para os dedos continua um clássico.
Não é só o ecrã da Game Boy Advance que ganha vida com cores vibrantes. O dispositivo portátil foi lançado numa gama de caixas de cores fantásticas.
Um altifalante integrado significa que não são necessários auriculares para ouvir os jogos da Game Boy Advance – mas liga um auricular e irás apreciar toda a potência do sistema de som estéreo PCM da Game Boy Advance. Música de fundo multicamadas, efeitos impressionantes e discurso em som estéreo nítido – a espetacularidade em áudio.
Além do ecrã de qualidade superior e do aumento da potência, as dimensões da Game Boy Advance fazem desta a companhia perfeita em tamanho de bolso. Podes transportar a enorme potência de uma consola de 32 bits para onde quer que vás.
A Nintendo GameCube e a Game Boy Advance não são consolas líderes por si só – ao ligá-las através do Cabo Game Boy Advance, abrirás a porta para um mundo de novas experiências de jogo. Consoante o jogo, poderás trocar dados, desbloquear novos níveis de jogo ou utilizar a Game Boy Advance como dispositivo de entrada.