Podes jogar o lendário Pac-Man original, o frenético quebra-cabeças Pac-Attack, a versão melhorada tridimensional de Pac-Mania (que introduziu a habilidade de saltar!) e ainda Pac-Man Arrangement: uma versão especial do jogo original com novos níveis em 3D, movimentos especiais, novos power-ups e até mesmo um quinto fantasma que se pode juntar aos outros fantasmas e criar novos e perigosos híbridos!