TorqueL -Physics Modified Edition-
Devido a requisitos técnicos, num ambiente de desenvolvimento TorqueL -Physics Modified Edition- tem um sistema de interações físicas atualizado, oferecendo a mesma experiência do jogo TorqueL original.
Existem sítios em que não basta fazer rodar ou alargar a caixa. Conseguirás saltar e trepar os obstáculos com uma combinação das duas técnicas.
No final de cada caminho encontram-se objetivos de várias cores e para completares o caminho precisas de atingir estes objetivos. Existem sete caminhos básicos e um caminho secreto, num total de 50 Salas.
A banda sonora original composta especialmente por sanodg irá acompanhar-te enquanto rebolas pelo jogo. Com a vibração em HD, conseguirás sentir em que direção a caixa está a ser alargada.