Que dor de barriga
Num dia como qualquer outro, o Slime-san desliza numa floresta pacífica quando, de repente, aparece uma minhoca gigante que o engole! Agora, nas profundezas da barriga desta criatura, o Slime-san tem uma decisão a tomar: ser digerido por uma barreira iminente de ácido estomacal ou atravessar o corpo viscoso desta minhoca gigante para tentar escapar pela sua boca!
Ao longo do jogo podes obter uma quantidade de conteúdos desbloqueáveis reunindo maçãs parcialmente digeridas. Podes depois utilizá-los para desbloquear diferentes estilos de jogo, disfarces e minijogos. Para todos os que tiverem uma veia mais competitiva, o título oferece também desafios arcade para vários jogadores e tabelas de classificação online* – ideais se o teu objetivo for alcançar a melhor pontuação! Depois de concluíres o jogo poderás também desbloquear modos adicionais, como New Game+, Speed Running e Boss Rush!
A banda sonora do jogo inclui mais de 20 faixas de reconhecidos compositores de chiptune, a que se junta um impressionante estilo "pixel art" de cinco cores tão deliciosamente "retro" quando surpreendentemente detalhado.