Easy Red 2
Easy Red 2 é o jogo para aqueles que sabem exatamente o que querem de um jogo de tiro da Segunda Guerra Mundial: simulação em armas e mecânica, precisão histórica em batalhas e mapas expansivos, deixando espaço para infantaria em larga escala e combate de veículos.
Em Easy Red 2, você será levado para as frentes da guerra na Europa e no Pacífico. Na frente europeia, você será levado para as margens de Anzio, Itália - seguindo em direção aos picos bombardeados de Monte Cassino. Você também será levado para Kos - a ilha grega invadida pelos alemães em 1943. No Pacífico, você irá para Kwajalein - a ilha ocupada pelos japoneses invadida pelo Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos em 1944.
É isso que queremos para Easy Red 2. Queremos que o jogador sinta uma pitada das emoções reais, pensamentos e sensação de adrenalina do campo de batalha. Ao redor do jogador haverá uma fúria de explosões, tiros, devastação, ordens e gritos daqueles ao seu redor. O jogador será recompensado não por suas mortes obtidas, mas por suas proezas estratégicas e habilidades de sobrevivência em campo.
Todas as campanhas acontecem em grandes mapas de mundo aberto que são reproduções dos locais reais de batalhas históricas, com os planos e layout das batalhas fiéis aos eventos que ocorreram historicamente.