Entra de rompante numa emocionante aventura temporal com os teus marsupiais favoritos. Domina novas habilidades com as quatro Quantum Masks. Joga novos tipos de níveis incluindo os níveis N. Verted, as videocassetes de flashback e as linhas temporais alternativas. Faz equipa ou compete contra os teus amigos localmente nos modos Pass N. Play e Bandicoot Battle.