O Neo Cortex e o N. Tropy voltaram ao ataque e estão a lançar uma ofensiva contra todo o multiverso! O Crash e a Coco estão aqui para salvar o dia ao juntarem as quatro máscaras quânticas para dobrar as regras da realidade.
Novas habilidades? Certo. Mais personagens jogáveis? Sim. Dimensões alternativas? Claro. Bosses absurdos? Certamente. Molho espetacular? Podes apostar os teus jorts. Espera, o que são jorts? Não são deste universo, certamente!