Control Ultimate Edition – Cloud Version
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
A Control Ultimate Edition contém o jogo principal e todas as Expansões lançadas anteriormente (“The Foundation” e “AWE”) num único pack.
Uma presença corrupta invadiu o Departamento Federal de Controlo... Só tu tens o poder para impedí-la. O mundo é agora a tua arma numa luta épica para aniquilar um inimigo assustador através de ambientes profundos e imprevisíveis. A contenção falhou, a humanidade está em risco. Conseguirás recuperar o controlo?
Vencedor de mais de 80 prémios, Control é uma aventura de ação na terceira pessoa visualmente impressionante que irá manter os jogadores em constante suspense. Combinando ambientes abertos com a criação de mundos e narrativa dos famosos criadores, Remedy Entertainment, Control apresenta uma experiência de jogo extensa, intensa e gratificante.