Drancia Saga
Drancia Saga é um emocionante jogo de ação ao estilo arcade. Encadeia ataques para obteres moedas!
Faz um upgrade aos poderes através da árvore de habilidades e derrota os monstros enormes para resolveres o mistério de Drancia!
Existem mais de 50 personagens jogáveis! Além disso, podes usufruir de colaborações com títulos como The Legend of Dark Witch - Chronicle 2D ACT e Gunman Clive!
Se tiveres algum dos jogos em baixo na tua Nintendo 3DS poderás desbloquear novas personagens em Drancia Saga.