Fairune
Durante a aventura, ela terá de encontrar armas para derrotar os monstros e subir de nível. Ela também precisa de colecionar itens, encontrar passagens secretas e resolver quebra-cabeças. Depois de ter desbloqueado três estátuas antigas, ela terá de selar uma misteriosa ameaça para sempre.