Brunch Panic
Aqui está a história de Bonnie, uma jovem de olhos brilhantes com talento para cozinhar e paixão por viagens e aventuras. Num aniversário fatídico, o seu avô ofereceu-lhe uma prenda que combinou as suas duas paixões: um camião de refeições! E assim começou a sua aventura de sonho, viajando por todo o mundo.
Queres ajudar a Bonnie a cozinhar os seus lanches especiais deliciosos? Queres conhecer pessoas interessantes em todo o mundo? Vamos saltar com a Bonnie e começar a jornada de camiões de refeição juntos!