The Legend of Dark Witch 2
Criado pela INSIDE SYSTEM, The Legend of Dark Witch 2 é um jogo de ação 2D cuja história é a sequela de The Legend of Dark Witch.
Os jogadores têm oito cenários para escolher e devem usar tiros para abrir caminho através de diversos obstáculos para chegarem ao boss.
Dentro de cada cenário estão escondidos "Pura Syega", que são úteis para tornar as personagens mais poderosas. Usa “Tres” para ajustares as tuas estatísticas e personalizar as tuas técnicas não só para aumentares o teu poder mas também para adicionares mais habilidades. Ao usares novos itens proibidos terás uma maior variedade de jogabilidade.