Fairune 2
Fairune 2 é um RPG de aventura, quebra-cabeças e fantasia, que te leva a explorar o mapa resolvendo quebra-cabeças e derrotando monstros.
Foste requisitado por um misterioso livro para encontrar a fada perdida. Nesta aventura, irás encontrar a maravilhosa menina que te pode indicar a verdade do mundo.
Com muito mais conteúdos do que a prequela, os gráficos e sons de estilo 8-bits darão destaque à nova jogabilidade.