Chibi-Robo! Let’s Go, Photo! para a Nintendo 3DS e a Nintendo 2DS convida todos os aspirantes a fotógrafos a tirarem fotografias a objetos do quotidiano com as câmaras da Nintendo 3DS e a expô-las depois num museu!
O museu do Curator está vazio! Mas na pele do seu amigo microscópico chamado Chibi-Robo, empreendes agora a missão de o preencher com fotografias de objetos da vida real…e com muitos visitantes!
Então, pega na tua Nintendo 3DS, começa a fotografar NostalJunk e estarás pronto para dar vida ao museu do Curator, espalhando felicidade por todos os seus visitantes!