Iwasaki-san, falamos sobre os itens?
Sim. Depois imagino todo o tipo de coisas. O Skyloft é uma terra simples, então, em vez de padrões detalhados e designs deslumbrantes, provavelmente favoreceriam itens simples. E usariam motivos retirados de coisas familiares como nuvens e pássaros.
Certo. Enquanto as pessoas do Skyloft usam designs simples, a seguir havia itens feitos pela deusa e pela antiga civilização. Para esses, pensámos em coisas feitas de um material misterioso ou de um material misterioso particularmente suave.
Desenhas tendo em consideração a terra em que foi feito e a cultura por detrás dele, pelo que cada item assume caraterísticas diferentes.
Trabalhei nas formas terrestres do Skyloft. Ao fazer uma só casa, primeiro pondero se é feito de madeira, de tijolo ou de quê.
Compreendo. Para que os designs pareçam naturais, pensas nas coisas a partir de um número de ângulos que nunca aparecem explicitamente no jogo.
Não é o fotorrealismo suave dos gráficos de computador ou a animação cel-shade13 de The Legend of Zelda: The Wind Waker. Deteto uma grande vontade de desenhar numa nova direção. Como é que se deu isso? 13Animação cel-shaded: tipo de tecnologia de gráficos por computador em 3D que representa dados em 3D para que apareçam como se de uma animação ou ilustração se tratasse.