Este serviço permite que a tua consola Nintendo 3DS use a função SpotPass4 para descarregar vídeos em 3D, para que os utilizadores possam visualizar novos vídeos em 3D todos os dias. Até ao momento, só podíamos ver imagens em 3D nos filmes. Agora, esta experiência está muito mais próxima de nós. Além disso, se o SpotPass for ativado, os vídeos aparecem automaticamente. Por isso, acima de tudo, queria que os utilizadores sentissem esse aumento da acessibilidade. Em primeiro lugar, não têm de colocar óculos especiais para o utilizar. Quis criá-lo de forma que as pessoas pudessem usá-lo sem sentirem qualquer tipo de obstáculo! 4SpotPass: Função da consola Nintendo 3DS que, quando é ativada, recebe várias informações e conteúdos. Basta estar na proximidade de um ponto de acesso LAN sem fios.
Os vídeos aparecem sem dares por nada. Por isso, abres a tua consola Nintendo 3DS e, mesmo que não estejas ligado à Internet, podes visualizar novos vídeos em 3D todos os dias. Nota do editor: a disponibilidade diária de novos vídeos em 3D pode variar de país para país.
Exato. Se tiveres uma rede sem fios em casa e colocares a tua Nintendo 3DS em Modo de Descanso, a consola descarregará conteúdos de um dia para o outro. E, se passares por pontos de acesso da Nintendo 3DS, tais como as áreas de Wi-Fine da NTTBP, a caminho do trabalho ou da escola, a consola irá descarregar conteúdos sem dares por nada. Podes visualizá-los no comboio ou durante um almoço rápido. Nota do editor: O serviço Wi-Fine da NTTBP só está disponível no Japão.
Os vídeos entram e saem sozinhos, o que torna o encontro com cada um dos vídeos único.
Exato. Não podes guardar os vídeos. Chegam todos os dias e, por isso, no dia seguinte a consola já terá vídeos diferentes. Trata-se de algo que poderás aguardar com entusiasmo e de que poderás desfrutar todos os dias.
A maioria dos serviços em rede que por aí há pressupõe uma escolha ativa. Esse sistema é confortável para pessoas que são boas a escolher uma de entre variadíssimas possibilidades. No entanto, quem não sabe ao certo o que deseja pode não conseguir encontrar algo que tenha algum valor para si.
No fundo, com os serviços de vídeo até à data, tinhas de aceder à Internet para visualizar alguma coisa. No entanto, com a função SpotPass os vídeos são descarregados automaticamente - como se a consola te dissesse "Toma, vê estes hoje!” – e podes visualizá-los mesmo que te encontres num local que não tem acesso à Internet. É uma abordagem rara entre os serviços oferecidos pela Internet.
Sim. Para mim, oferecer vídeos em 3D recomendados a utilizadores da Nintendo 3DS sem que estes deem por isso é realmente incrível. Espero que sejam vistos por todo o tipo de pessoas.
Entre os vídeos de amostra que vi até agora, aqueles que mais me agradaram foram os de desporto. Sobretudo quando se trata de algo como uma competição desportiva, acho que seria ótimo se houvesse uma síntese diária dos melhores momentos. E, no que diz respeito às notícias diárias, as imagens estereoscópicas torná-las-iam ainda mais realistas e far-te-iam sentir-te mais próximo de eventos longínquos. Quero ver vídeos assim.