Para poderes tornar-te membro do Club Nintendo tens de registar uma consola da Nintendo ou um jogo (em cartão) no site do Club Nintendo. Dentro da embalagem da consola (exceto a da Wii U) e de muitos dos jogos para as Wii U, Nintendo 3DS, Wii e Nintendo DS que adquirires verás um cartão de registo de produto vermelho com um código que deverás introduzir na secção "Registo de produtos" do Club Nintendo. Depois, basta seguires as instruções no ecrã!
O pack de edição limitada "Nintendo 3DS XL Monster Hunter" inclui dois códigos de registo no Club Nintendo: um para a consola e outro para o jogo. Se registares o código para o jogo pré-instalado ficarás apto a receber um Código de Recomendação.
Os registos dos jogos funcionam de forma retroativa, pelo que qualquer versão em cartão ou digital de Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS registada no Club Nintendo antes do início da promoção é válida.
Se ainda não tiverem decorrido sete dias desde a reclamação do teu Código de Recomendação, pedimos-te que sejas paciente, pois ainda que pretendamos enviar-to com a maior brevidade possível, poderá ocorrer um atraso inesperado no processo de envio.
Não podes utilizar um Código de Recomendação que tu próprio tenhas recebido com o registo de Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS. Esta promoção destina-se a duas pessoas que se conhecem.