Across the Obelisk: Amelia, the Queen
Amelia, the Queen é um pacote heroico que adiciona novas estratégias a Across the Obelisk. Cria poderosos baralhos novos com a habilidade única de Amelia que lhe permite trazer cartas do monte de desaparecimento de volta para o baralho dela. Constrói baralhos de dano de gelo e ajuda Amelia na sua missão desesperada para salvar Senenthia.
Uma poderosa habilidade única de Amelia que permite uma construção de baralhos ainda mais aprofundada. Traz cartas do monte de desaparecimento de volta para o teu baralho!
Spellsword — O recurso único de Amelia que abre as portas para um novo mundo de combinações possíveis.
Motivada pela notícia do rapto da sua filha, Amelia voltou a Senenthia para preparar um resgate ousado. Conseguirás reunir a família antes que seja tarde demais?