Across the Obelisk
Cuidado com as escolhas que fazes: as tuas decisões têm consequências. Atreves-te a atravessar o obelisco?
A tua demanda é de alto risco: salva a filha do rei das garras do traiçoeiro Lord Hanshek antes que seja tarde demais.