Design compacto que permite uma combinação natural com outros elementos de um sistema de entretenimento em casa.
O Premium Pack da Wii U oferece 32 GB de memória flash interna e o Basic Pack 8 GB.(Clica aqui para mais informações sobre a capacidade de armazenamento da Wii U). Para além da memória interna, podes utilizar dispositivos USB externos para poderes guardar ainda mais dados.