Animal Crossing: New Horizons recebe nova atualização gratuita a 28 de abril!
As estações não param em Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch e há muita coisa a acontecer na ilha nos próximos meses. A próxima atualização gratuita*, com lançamento previsto a 28 de abril, traz novidades aos eventos sazonais. Aqui ficam os principais destaques!
Obtém um bilhete May Day com o Orville no aeroporto durante este período e visita uma ilha que é completamente única. Os viajantes experientes poderão contar com um destino diferente do que conheceram no ano passado, por isso faz as malas e descobre o que te espera!
Visita o museu da ilha durante este período e participa na caça aos selos especial que o Blathers organizou para celebrar o Dia Internacional dos Museus. Poderás encontrar selos espalhados pela galeria de arte, por isso percorre o museu e preenche o teu cartão de selos!
Para celebrar o mês do seu aniversário de casamento, a Reese e o Cyrus irão visitar a ilha do Harv durante o mês de junho e precisam de uma ajudinha para captar a foto de casamento perfeita. Usa os teus dotes artísticos para decorar o cenário e captura momentos memoráveis.
Também poderás encontrar mobiliário e artigos de vestuário de temática nupcial na Nook Shopping e na loja das Able Sisters. Dá uma vista de olhos aos artigos em exposição e aproveita para adquirir aqueles de que mais gostares!
Não deixes de visitar a Nook Shopping, pois nos próximos meses irão chegar vários artigos especiais de duração limitada.
Estarão disponíveis artigos que celebram o Children's Day do Japão (de 28 de abril a 5 de maio), o evento anual Cheese Rolling do Reino Unido (de 22 a 31 de maio), o Dia da Mãe (de 1 a 31 de maio), o Dia do Pai (de 1 a 30 de junho) e muitos mais. Visita regularmente a loja e não deixes escapar estes artigos!
Para além dos conteúdos desta atualização gratuita, o Flick irá regressar à praça perto do edifício dos Resident Services para organizar o evento de caça aos insetos mensal. Prepara a tua rede para os dias 26 de junho, 24 de julho, 28 de agosto e 25 setembro, pois podes obter pontos para depois trocar por objetos especiais.