Mario está fora de jogo – está na altura de Luigi brilhar! New Super Luigi U já está disponível na forma de conteúdos adicionais para New Super Mario Bros. U para te oferecer novos desafios, novas ações e até uma nova personagem jogável no modo multijogadores!
Descobre 82 níveis novos que fazem uso das ações únicas de Luigi, como um salto e um ímpeto maiores…mas com apenas 100 segundos para cada nível terás de movimentar-te com mais velocidade do que nunca para chegares à Bandeirola a tempo! Joga com amigos e familiares no modo multijogadores, no qual o Coelharápio é jogável pela primeira vez. Esta personagem não pode utilizar itens de transformação, mas, em contrapartida, não sofre danos se chocar com inimigos, o que faz dele a personagem ideal para quem considera os jogos de ação complexos.
A partir do próximo dia 26 de julho, New Super Luigi U estará também disponível em edição independente, em disco, mas só durante 2013 – o Ano de Luigi! Podes ficar a saber mais sobre a grande aventura de Luigi, incluindo as diferentes formas de compra do título, na página de New Super Luigi U. Também disponível está o portal dedicado ao Ano de Luigi, no qual podes ler mais informações sobre o que temos planeado para Luigi este ano!
Os conteúdos da versão em disco de New Super Luigi U são os mesmos que os dos conteúdos adicionais para New Super Mario Bros. U. O jogo New Super Mario Bros. U não está incluído e não é necessário para jogar a versão de New Super Luigi U em disco.