Entra na pele do "Master Ninja" Ryu Hayabusa e utiliza as suas incríveis técnicas de combate para derrotares uma horda de imponentes inimigos. Precisarás de reações rápidas e de uma destreza acima da média para sobreviveres à intensa ação deste título. Achas que estás à altura do desafio?
Na luta pela justiça, o Wii U GamePad é a arma mais potente de que poderás fazer uso. O gráfico de combos que aparece no ecrã permite-te saber sempre que jogada devastadora deverás empregar em cada altura, enquanto a possibilidade de aprender técnicas e de mudar de armas no ecrã tátil significa que a batalha decorre de forma mais fluida do que nunca.