Se és fã de jogos de terror, aponta este dia na agenda: 29 de junho. Este é o dia em que uma lenda urbana ganhará vida na Nintendo 3DS. Este é dia em que Spirit Camera: The Cursed Memoir chegará às lojas de todo o país.
Spirit Camera: The Cursed Memoir chega às lojas a 29 de junho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.