18 de janeiro de 2012 – A Nintendo anuncia que o RPG para a Wii The Last Story, que chega às lojas de todo o país já no próximo dia 24 de fevereiro, terá uma edição especial limitada.
The Last Story dá um toque moderno à fórmula RPG tradicional, oferecendo um sistema de combates em tempo real e permitindo a individualização de personagens e armas. Dominando uma habilidade misteriosa chamada The Gathering conseguirás ajudar o protagonista Zael e o seu bando de mercenários a concluir as muitas missões e a combater bosses enormes descobrindo o seu ponto fraco e usando trabalho de equipa para os derrotar.