Já à venda: Wii U
Dá uma vista de olhos à lista de títulos com que poderás estrear a tua consola: são 23 e entre eles estão os aguardados Nintendo Land e New Super Mario Bros U. Não deixes ainda de ler o guia de informações sobre a Wii U que publicámos para que possas ficar a saber tudo sobre a atualização da consola, as opções de armazenamento ou a transferência de dados logo no primeiro dia.
Para saberes mais sobre a consola em si, os pacotes de lançamento, os seus acessórios e dados técnicos, visita o site oficial da Wii U.