Já nas lojas, Professor Layton and the Lost Future convida-te a entrar num mundo de intriga para salvar Londres de um destino calamitoso! Junta-te ao Professor Layton e ao seu aprendiz Luke nesta viagem pelo tempo cheia de quebra-cabeças e revelações emocionantes, em exclusivo para a Nintendo DS.
Na sequência de desaparecimentos suspeitos, Professor Layton e o seu aprendiz Luke recebem uma carta estranha a pedir ajuda, mas vinda do futuro! Para desvendar o mistério por detrás destes acontecimentos, precisarás de investigar puzzles que desafiarão a tua lógica, capacidade de raciocínio e senso comum.
Com gráficos encantadores, um enredo envolvente e mais de 165 quebra-cabeças, Professor Layton and the Lost Future irá, com certeza, deixar-te viciado! Clica aqui para dares início às tuas investigações com uma visita ao site oficial de Professor Layton and the Lost Future.