A Nintendo DS recebe Okamiden, um novo jogo de aventura e ação da Capcom.
Nesta sequela do aclamado título para a Wii, que decorre no Japão, jogas na pele de Chibiterasu, uma divindade que se manifesta na forma de um lobito branco. Convocado para combater uma força maligna que sugou toda a cor e vitalidade da sua terra, Chibiterasu deve juntar-se a uma variedade de amigáveis seres folclóricos para combater demónios colossais e devolver à terra toda a sua glória...
Com controlos através do Ecrã Tátil que te permitem empunhar o Celestial Brush para atacar inimigos ou resolver puzzles ambientais, deslumbrantes gráficos ao estilo de aguarelas e um mundo cheio de vida a descobrir, esta é uma aventura que não podes perder. Para leres mais informações e veres vídeos do jogo, visita a página de Okamiden.