Kirby sempre foi um herói versátil mas esta personagem icónica da Nintendo revela agora o seu lado mais "fofo" com a sua nova aventura: Kirby's Epic Yarn.
Kirby's Epic Yarn decorre num mundo chamado Patch Land onde tudo é feito de tecido e no qual este intrépido aventureiro feito de lã oferece todos os tipos de opções de exploração.
Agora podes ficar a saber tudo sobre o jogo e os seus encantos visitando o site oficial de Kirby's Epic Yarn. Lá poderás ver como dois jogadores podem viver esta experiência em cooperação, assistir a vídeos que mostram as transformações de Kirby e descobrir as muitas formas de te divertires fora da aventura principal.
Se quiseres saber mais sobre Kirby's Epic Yarn, o site oficial é o local perfeito para desenovelares todos os factos!