Se acabaste de receber ou de comprar uma Nintendo 3DS e queres descobrir tudo o que a consola tem para oferecer, o pequeno guia que se segue é o ponto de partida ideal. Continua a ler e clica nos links para ficares a saber tudo sobre o mundo da mais recente consola portátil da Nintendo.
Finalmente, se quiseres começar a colecionar jogos para a tua nova consola, consulta a nossa secção Jogos para a Nintendo 3DS, onde poderás ver uma lista de todos os títulos que chegaram ou estão prestes a chegar à Nintendo 3DS. Lê informações ou assiste a vídeos de títulos como Mario Kart 7, SUPER MARIO 3D LAND, nintendogs + cats ou Pokémon Rumble e faz a tua escolha! Paralelamente, se quiseres descobrir mais sobre as estrelas que protagonizarão os teus novos jogos, visita o nosso recém-inaugurado Portal de Personagens da Nintendo, que te dará a conhecer as personagens mais icónicas da Nintendo!
Esperamos que tu e os teus amigos ou familiares desfrutem ao máximo da Nintendo 3DS nesta época natalícia...mas prepara-te para os lançamentos de 2012, pois há muito mais diversão à tua espera!