Resgatar a Princess Peach em New Super Mario Bros. Wii é uma tarefa deveras difícil. Com uma legião de fiéis séquitos de Bowser e com toda a espécie de armadilhas no teu caminho, só um herói especial conseguirá dar conta do recado.
Se ficaste preso em alguma parte da mais recente aventura de Mario, não temas: a nossa secção Assistência para Jogos inclui agora algumas dicas úteis para Super Mario Bros. Wii, incluindo informação sobre como armazenar os valiosos 1-Up Mushrooms, onde encontrar Warp Cannons cuidadosamente escondidos e como enfrentar alguns dos bosses mais incomodativos do jogo.
Clica aqui para visitar a nossa secção Assistência para Jogos e fica a saber alguns segredos de New Super Mario Bros. Wii que te colocarão no caminho para a vitória!