Se tens reflexos rápidos, sede de acção e os nervos de aço necessários para salvar o universo, hoje é o teu dia de sorte.
Nas lojas de todo o país a partir de hoje, Sin and Punishment: Successor of the Skies chega à Wii para oferecer um festival de emoções shoot' em up ao estilo arcade da famosa produtora Treasure. Com multidões de inimigos a combater, um deslumbrante mundo sci-fi a descobrir e a opção de jogar sozinho ou com um amigo, Sin and Punishment: Successor of the Skies é uma aventura de cortar a respiração.
Para veres o jogo em acção e saberes mais sobre a mecânica do jogo, basta clicares aqui e visitares o nosso site oficial de Sin and Punishment: Successor of the Skies.