Mantém os teus Pokémon do teu lado ao enfrentares os desafios da região de Johto em Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version na Nintendo DS! Com o novo acessório Pokéwalker, já não tens de te separar dos teus Pokémon quando sais de casa pois com esta espécie de pedómetro podes interagir com o teu Pokémon numa variedade de formas; poderás até apanhar Pokémon selvagens e encontrar objectos escondidos.
Encontra mais Pokémon lendários do que nunca e enfrenta a ardilosa Team Rocket na tua batalha para te tornares o campeão. Visita o teaser do site oficial de Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version e vê o que te espera nesta fantástica aventura que chegará às lojas a 26 de Março.