A Electronic Entertainment Expo - ou E3, para abreviar - é o maior evento no calendário da indústria de videojogos. É uma feira anual que junta criadoras, editoras e imprensa de todo o mundo na solarenga cidade de Los Angeles para três dias repletos de anúncios de novos jogos, consolas e acessórios.
Se estás ansioso por saber tudo sobre a apresentação da Nintendo na E3, não percas o nosso portal dedicado a esta feira. A Nintendo criou um portal especial para que fãs em todo o mundo possam assistir à cobertura do vídeo inteiro do evento.