25 de Agosto 2009 – Wii Sports Resort, o primeiro jogo repleto de acção da Nintendo a fazer uso total do acessório Wii MotionPlus, tem gerado vendas fantásticas em toda a Europa no primeiro mês após o seu lançamento, ultrapassando a marca do milhão.
O jogo, que também já demonstrou vendas fortes em todo o mundo – vendendo mais de um milhão de cópias no Japão e também nos Estados Unidos – traz uma ilha inteira, juntamente com 12 desportos emocionantes, para a tua sala para que possas jogar com amigos e família. Cada um dos desportos de Wii Sports Resort é reproduzido com uma precisão incrível graças ao acessório Wii MotionPlus cujas vendas em separado já ultrapassaram as 936 mil unidades em toda a Europa desde o seu lançamento.
Laurent Fischer, o Director de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, declarou: “Os números relativos a vendas neste momento representam um começo forte para Wii Sports Resort, que está em vias de se tornar um dos títulos Nintendo que vende muito durante um período alargado de tempo em oposição a uma concentração no seu dia de lançamento. Quando combinados com números fortes para Wii MotionPlus, os dados sugerem que mais famílias e amigos estão a jogar juntos, o que é um dos objectivos essenciais da Nintendo.”