Quando pensas na série The Legend of Zelda, qual é a primeira coisa que te vem à cabeça? Serão as batalhas de bosses de pôr os nervos em franja, os puzzles que assombram os teus pensamentos muito depois de teres desligado a consola ou simplesmente a emoção de saber que existe um vasto mundo lá fora à espera de ser explorado?
Qualquer que seja o caso, chegou, mais uma vez, a hora de despertar o teu lado heróico, com uma novíssima aventura da lendária série a chegar à tua Nintendo DS a 11 de Dezembro.
The Legend of Zelda: Spirit Tracks volta a colocar-te no papel do indomável Link e leva-te numa missão para derrotar o mal e salvar o território. Mas desta vez experienciarás um novo mundo, lidarás com novos objectos, trabalharás em conjunto com Princess Zelda e desbravarás paisagens a bordo da tua própria locomotiva.
Lançado hoje, o website oficial deste título oferece o local perfeito para assistir a vídeos de acção do jogo, para ler sobre o enredo que envolve a última demanda de Link e para saber mais sobre as novas personagens e objectos com que te depararás. Se tiveres um olho clínico, poderás até conseguir recolher todas as Rupees escondidas espalhadas pelo website e trocá-las por surpresas transferíveis na Bonus Shop!
Clica aqui para visitar o website oficial de The Legend of Zelda: Spirit Tracks...e atreve-te a entrar na nova aventura de Zelda!