Em Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky para a Nintendo DS, ficarás o mais perto possível do mundo de Pokémon. Depois de te juntares a um parceiro Pokémon, assumirás tu próprio o papel de um Pokémon e salvarás o mundo da destruição. Prepara-te para descobrir o Pokémon que há em ti pois a partir de amanhã, 20 de Novembro, vais poder encontrá-lo nas lojas.
Além disso, a partir de hoje, podes descobrir mais sobre esta grande aventura visitando o website oficial de Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky. O website contém toda a informação sobre as novidades da última aventura de Pokémon Mystery Dungeon assim como detalhes de alguns dos muitos Pokémon que podes esperar encontrar nas tuas viagens.
Inicia a tua aventura clicando aqui e visitando o website oficial de Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky!
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky estará disponível amanhã, 20 de Novembro, em exclusivo para a Nintendo DS!