Está na hora de colocar a espada às costas e de embarcar no Spirit Train para tentares salvar Hyrule da ameaça do Demon King. Link está de volta e desta vez tem Princess Zelda como companhia, ainda que em forma de espírito. O trabalho de equipa é imperativo para ser bem sucedido e o espírito de Zelda tem muitos truques na sua manga fantasmagórica para te ajudar, incluindo assumir o controlo de um velho inimigo: o Phantom!
The Legend of Zelda: Spirit Tracks é a sequela do aclamado The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, mas acrescenta muitas novas características. Pela primeira vez, Link viajará de comboio, explorando os confins de Hyrule e enfrentando monstros e obstáculos pelo caminho. Novíssimos itens são introduzidos no jogo incluindo os Spirit Pipes – um instrumento crucial para salvar o reino – e um modo Multijogadores reformulado que te coloca em competição com os teus amigos numa frenética corrida às Force Gems!
Visita o website oficial de The Legend of Zelda: Spirit Tracks para saberes tudo sobre esta nova aventura e para fazeres download de wallpapers e ícones de personagens.