As consolas Nintendo DS oferecem mais do que uma experiência de jogador único estática. Existem muitas formas de te manteres ligado a outras pessoas, a nova informação e a conteúdos extra!
Estás junto dos teus amigos no mesmo local e queres jogar com eles ou trocar itens de jogos? Não tens acesso imediato à Internet? Nesse caso, Wireless Play é a solução!
A Nintendo DS tira partido da Ligação Wi-Fi da Nintendo, o serviço de Internet da Nintendo que permite aos jogadores jogarem online ou fazerem download de conteúdos para jogos.
Se tens uma Nintendo DSi ou uma Nintendo DSi XL, a possibilidade de fazer download exclusivo de Nintendo DSiWare e de navegar na Internet está a um toque de distância com a Nintendo DSi Shop!