Robocalypse - Beaver Defense
O enredo segue os despojos de um castor transformado e perturbado, sedento de vingança. Não só os jogadores constroem torres tácticas para parar o massacre de robôs encomendado pelo castor, também controlam directamente um de vários robôs heróis móveis e superduros, o orgulho de Thermidoom. Estes heróis podem usar qualquer coisa, desde metralhadoras a lança-chamas para fortalecer o quartel-general. Estas armas móveis podem usar-se depois à medida que acumulam experiência, com a qual se convertem em máquinas de guerra cada vez mais poderosas.