3-2-1, Rattle Battle!
3-2-1, Rattle Battle! é um jogo Party com emocionantes minijogos. Os controlos intuitivos significam que todos poderão entrar na acção - basta agarrar no Comando Wii e agitá-lo. É muito divertido para um só jogador, mas a festa só começa quando jogas com amigos e família! Regista pontuações altas com a Nintendo Wi-Fi Connection Ranking para veres como te posicionas contra jogadores em todo o mundo!