MySims SkyHeroes
Em MySims SkyHeroes verás os magníficos MySims dentro de máquinas voadoras que aterram agora na Wii pelas mãos da Electronic Arts. O céu é o limite!
Em MySims SkyHeroes ascenderás às nuvens e tentarás demonstrar as tuas habilidades enquanto piloto. Junta-te aos rebeldes e sobe para os ares em asas de aço para combates contra o vasto exército de Morcubus. O sucesso colocará um fim ao reinado de um tirano maquiavélico...e o fracasso não tem lugar aqui.
Com o seu cómodo sistema de controlo baseado no Comando Wii e no Nunchuk, em MySims SkyHeroes não tardarás em atravessar as nuvens com intrepidez enquanto primes o gatilho, te lanças contra o inimigo com perícia e arrojo ou executas manobras manhosas para não seres abatido em ferozes combates aéreos.
Não só poderás escolher o aspecto e a fatiota do teu piloto como poderás também personalizar criativamente o teu avião para o tornares único e memorável. E terás também a possibilidade de actualizar o teu look em qualquer altura, o que se revelará útil quando quiseres desbloquear novos itens e opções de personalização ao longo do jogo! Mas o aspecto não é tudo pelo que deves certificar-te de que os "mecânicos" no hangar arranjam os motores, as asas e todos os tipos de coisas técnicas para que o desempenho da tua máquina seja perfeito!
Enquanto estiveres no ar deverás manter-te atento a power-ups que possam melhorar as tuas capacidades ofensivas e defensivas. Emprega o power-up multimísseis para descarregares fogo sobre os teus inimigos ou desaparece do mapa com o neutralizador de radar. Lembra-te que cada um dos 11 power-ups diferentes proporcionar-te-á uma valiosa vantagem aérea!
My Sims SkyHeroes dispõe de inúmeros modos de jogo que te farão querer voltar aos comandos vezes sem conta. O modo Quick Play é a opção ideal para aqueles momentos nos quais sentes a imperiosa necessidade de dar um giro, o modo Story é a passarela para que as tuas façanhas em modo de jogador único figurem nos anais da História, e o modo multijogadores é o indicado para quando a companhia do piloto controlado pela consola simplesmente não é suficiente. Joga em competição ou cooperação: em equipas ou sozinho, só tens de escolher um desafio e partir para os ceús. Os duelos entre dois jogadores decorrem em ecrã dividido, enquanto até seis pilotos poderão tocar o mesmo céu através da Ligação Wi-Fi da Nintendo.
Pega fogo ao firmamento e desbarata os diabólicos aviões do teu adversário em MySims SkyHeroes: uma fascinante aventura para a Wii. Estarás à altura do desafio?