SUDOKU SENSEI
Apresentamos-te 100 "Super Hard Puzzles" para o mais ferrenho veterano de Sudoku!Todos os puzzles foram desenhados pela NIKOLI Co.,Ltd. para um nível de satisfação que puzzles gerados por computador simplesmente não conseguem oferecer. As características incluem "Tutorial Mode", "Write Mode" e "Temp Number" para uma experiência Sudoku mais fácil!