SUDOKU 150! For Challengers
"SUDOKU 150! For Challengers" oferece 150 puzzles para principiantes e peritos. Os tutoriais ajudar-te-ão a aprender as regras e comandos enquanto jogas. Funções úteis como "Write Mode" e "Temp Numbers" fazem de Sudoku um jogo agradável e simples. E se achares que és capaz, experimenta o "Title Mode" e transforma-te num mestre de Sudoku! Todos os puzzles foram criados pelo veterano do Sudoku, NIKOLI Co., Ltd.