Puzzle to Go Wildlife
Puzzle to Go Wildlife é o jogo de puzzles para levares onde quer que vás. Junta os motivos mais bonitos onde e quando quiseres. Colecciona estrelas para cada puzzle resolvido e desbloqueia novos puzzles. Cada motivo está disponível em três graus diferentes de dificuldade.
Preferes decidir tu próprio quais as imagens que gostarias de juntar? Não há problema! Puzzle to Go também te permite juntar todas as imagens do álbum fotográfico da tua Nintendo DSi.