Pop+ Solo
Rebenta 16 ondas de bolhas nos modos Adventure, Normal ou Advanced. Joga a contra-relógio numa corrida de 1, 2 ou 5 minutos e enfrenta o modo Bonus Round onde cada ronda de bónus pode ser jogada em três, cinco ou dez rondas de dificuldade crescente! Ou relaxa no modo Chill sem teres de te preocupar com a pressão da pontuação ou do tempo.
Pop+ Solo chega à Nintendo DSi com oito modos e cinco rondas de bónus, além de muitas novas insígnias para coleccionar! O modo Adventure introduz alguns elementos novos no jogo com minas, peixes dourados e jactos de água assim como quatro batalhas de bosses. O novo modo Challenge permite-te criar e personalizar os teus próprios desafios para jogar vezes sem conta.