Jewel Quest 5 - The Sleepless Star
Acompanha as aventuras do intrépido explorador Percy Pack em Jewel Quest - The Sleepless Star. Numa demanda por uma joia chamada "Sleepless Star", Pack descobre que um colecionista sem escrúpulos a roubou de uma cidade nativo-americana.
Com a ajuda de Percy e de uma preciosa nativa algonquina chamada Pluma Amarela, viajarás por lugares exóticos em dois continentes e enfrentarás situações perigosas para tentares recuperar a joia.