Gold Fever
Volta atrás no tempo para explorares a American Gold Rush neste conjunto de viciantes puzzles! Basta virares moedas para fazeres correspondências enquanto tentas chegar à Califórnia. Mas não te deixes enganar pela técnica simples pois Gold Fever will desafiará até o mais dedicado fã de puzzles. 160 níveis dinâmicos, inteligentes power-ups e deslumbrantes gráficos prometem horas de diversão para todos. Nota que elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.